Eleva, a nova Ep da Depois da Tempestade

Desde o 12 de março, eu já sabia. "Revolução" não foi um nome dado a toa para as novas músicas da Depois Da Tempestade. Passados 7, quase 8 meses vem o mais novo trabalho intitulado "Eleva" que contém seis músicas totalmente novas e visivelmente mais trabalhadas, letras, instrumental, estilo e a essência ainda intocável, mas ainda assim mais brilhante do que nunca.

Numa crescente visível, Victor, Diego, Dennys e o mais novo companheiro de banda que recentemente assumiu as baquetas, Bruno, surpreenderam novamente. Como é de se esperar com letras impactantes, diretamente apontadas a tanto como problemas recentes, como a "tabus", exemplo de "Tinta e agulha".

Como visto em outros trabalhos, há muito mais do que meras letras, sentimentos estão depositados, histórias reais, o que se colhe pouco hoje na música. Os instrumentais transmitem raiva quando necessário, leveza quando convém e muita, mas muita pegada. Preparem que os bate cabeças não serão nenhum pouco parecidos com o da última tour "O Sol Nascerá."

Misturando o peso, envolvendo a poesia do RAP, e abordando assuntos de forma clara e direta, a banda vem quebrando todos os paradigmas e mostrando que pode sim se misturar tudo e dar um belo resultado.

O momento que a banda passará com esse EP muito bem trabalhado fará jus ao nome. Novos patamares estão por vir.